Pirenópolis

Pirenópolis, importante cidade turística goiana, a 110 km de Goiânia e 200 de Brasília, com, população flutuante de 30 mil habitantes, de belíssima paisagem, rico acervo cultural, com seu casario barroco, arquitetura sacra colonial, suas festas tradicionais, destacando-se as cavalhadas e as comemorações do Divino Espírito Santo entre maio e junho.

Acesso por rodovias de primeira qualidade, tanto por Anápolis, como por Nerópolis, para quem parte de Goiânia. Vindo de Brasília, o acesso pode ser por Alexânia/Abadiânia ou por Corumbá de Goiás. O ano inteiro acontecem festas, shows, exposições, torneios culturais, cinematográficos, esportivos etc. Dispõe de moderno aeroporto com pista para pouso de aeronaves de grande porte com linhas aéreas durante os grandes eventos.

Comércio movimentadíssimo, lojas artesanais em grande número, restaurantes, bares aconchegante e culinária variada com comidas típicas. Atrações ecológicas são as númerosas serras, destacando-se o Pico dos Pirineus, os rios, com destaque para o Rio das Almas que corta a cidade e sua velha e tradicional ponte. As numerosa cachoreiras e trilhas.

Recanto dos Manacás © 2014   /   contato@recantodosmanacasgo.com.br

Rodovia BR-070, km 4

Pirenópolis - GO

Idealizado por

LOBO's NET